segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As Cotas Racistas

Pelas notícias que vejo o governo bandido dos Petralhas está mais uma vez avançando o racismo de estado no Brasil, leiam: http://www.ipco.org.br/home/noticias/a-universidade-brasileira-e-o-sistema-de-cotas

As cotas nada mais são do que o mesmo método utilizado por Stalin, que tinha cotas máximas para Judeus nas universidades russas, ou por Hitler, que obrigava os Judeus a usarem uma faixa identificando eles para serem discriminados nas instituições. A única diferença é que agora o alvo não são mais os Judeus, o alvo somos nós, os brancos, coreanos e japoneses. A esquerda está em pé de guerra com as etnias que obtiveram mais desenvolvimento economico no capitalismo buscando nos destruir.Uma pessoa não pode ser verdadeiramente humana e ainda apoiar que os brancos sejam discriminados profundamente em razão de sua etnia.

No meu blog sempre evitei esse assunto, não por não considera-lo importante, muito pelo contrário! Acho que em todos países onde o racismo contra os brancos está sendo institucionalizado nós precisamos ter como prioridade absoluta lutar contra o racismo marxista de estado! Eu apenas evito o assunto pois ele é demasiadamente deprimente e desmoralizador. É duro encarar que somos profundamente humilhados e desmoralisados por governantes que são verdadeiramente sub-humanos em sua crueldade e opressão.

O branco no Brasil se sente como o judeu num campo de concentração nazista: O inimigo nos odeia e quer nos destruir. Ele declarou guerra contra nós e nosso único crime for nascer na etnia que ele detesta. E pior: Estamos cercados e se tentarmos pular o arame farpado das mentiras marxistas o inimigo vai atirar tudo que tem contra nós. O que fazer? Esperar que ele nos jogue na camará de gás ou lutar agora?

Agora, uma lista das armas dos marxistas racistas contra os Brancos:

#1 -> O políticamente correto -> O politicamente correto nada mais é do que censura marxista. As coisas mais odiosas são aceitas como corretas e qualquer discurso contrário é imediatamente rechaçado em massa pelos liberais marxistas como sendo uma afronta a humanidade (!?) quando é exatamente o oposto. Afronta é o que os marxistas fazem com a população boa e inocente.
#2 -> Cotas -> O racismo de estado institucionalizado
#3 -> Dia da consciencia negra -> Isso é mais um absurdo!? Consciência de que exatamente? De que são negros e devem lutar contra os brancos!? Oras, mas isso é nada mais do que ser como os nazistas que tinham consciencia alemã e queriam acabar com os judeus.
#4 -> Slogans marxistas como "injustiça histórica", "justiça social", "lutar contra a desigualdade" -> Isso não é vocabulário de gente séria. Somente uma pessoa indoutrinada e que sofreu a lavagem cerebral marxista pode acreditar nesses conceitos ridículos. A única injustiça histórica aqui é justamente as cotas que o PT esta fazendo. Justiça Social é simplesmente "guerra de classes" com um novo nome e qualquer pessoa com um mínimo de bom senso é contra isso. Eles adoram entornar a palavra justiça então eu vou dizer o que é a verdadeira justiça: Justiça é punir os maus. E os políticos que estão instituindo as cotas são maus e devem ser punidos severamente! Sou a favor de prisão perpétua para eles.
#5 -> O padrão duplo em que é bonito ser um supremacista negro que odeia os brancos mas é nefasto até mesmo ter orgulho de ser branco. Vamos supor que um branco use uma camiseta escrita "Tenho orgulho de ser branco!". O que vai acontecer com ele? Vai ser expulso de sua escola ou trabalho. Pode ser processado por "racismo" e ainda vai ser discriminado por todos. Agora muitos negros frequentemente usam camisetas "Orgulho de ser negro". Como eles são tratados? São louvados: Oh como ele tem consciência! Como é poderoso! A sociedade indoutrinada pelos marxistas e liberais é um pesadelo, uma verdadeira distopia com esse padrão duplo e vergonhoso que pelo exato mesmo comportamento pune uns e louva outros. Qual o objetivo disso? É humilhar os brancos.

Como nos defender? Precisamos defender não apenas que as 5 armas dos marxistas acima sejam todas destruídas mas também precisamos evitar que isso venha a ocorrer de novo: Precisamos criar uma lei para tornar a apologia ao racismo de estado um crime! Precisamos inverter o jogo e atacar nossos inimigos como eles nos atacam com seu crime inventado de "homofobia".

Em resumo, no Brasil de hoje os brancos se sentem exatamente como os Judeus se sentiam no nazismo: Somos oprimidos por um estado totalitário, cruel e sádico e pior: A maior parte da população vota neles! A Dilma é o Hitler brasileiro que deseja exterminar os brancos. O racismo de estado é o lado mais nefasto do marxismo e precisamos lutar contra todos que apoiam isso no Brasil, sendo que a lista abrange quase todos partidos existentes, do PSOL ao PT ao PSDB. Todos opoiam o racismo pois todos eles são esquerdistas. O PSOL é marxista radical, o PT socialista e o PSDB é social-democrata de centro-esquerda, mas *todos* são nossos inimigos.

Para nos defender precisamos de slogans, por isso eu proponho alguns:

*Fora cotas! Fora esquerda!!!
*Parem a guerra contra os brancos!!!
*Cota é racismo!

Nenhum comentário: