terça-feira, 18 de junho de 2013

O protesto dos idiotas úteis

Protestos estão balançando o Brasil, protestos contra o governo mais imoral, mais racista, mais anti-cristão, mais nojento da história do Brasil, o governo que destruiu o meu país, o governo do PT.  Então porque eu não estou exaltante? Os protestos são contra a coisa certa, mas com todos os motivos e objetivos errados, assim não são protestos do meu povo, são protestos da massa de manobra, dos idiotas úteis, das marionetes dos marxistas.

A grande maioria dos manifestantes são os assim chamados, já desde Lenin, de "idiotas úteis". Os idiotas úteis não sabem exatamente o que estão fazendo. Não conseguem dar nenhuma explicação racional para o que estão fazendo, apenas tem um pressentimento de que é a coisa certa, slogans na cabeça e um ressentimento pela vida não ser um mar de rosas. Mas ninguém pensa qual o projeto exato que se pretende implantar como alternativa ao vigente. E é desse projeto que eu tenho medo, um projeto muito pior que o PT.


As perguntas que não querem calar

Acho interessante todos estarem tão empolgados, embora ninguém consiga explicar racionalmente o que se deseja exatamente. As perguntas que não querem se calar são muitas:
1> Ao mesmo tempo em que não queremos aumento da passagem, os motoristas querem aumento do salário deles. Da onde vai vir o dinheiro exatamente pra cobrir a diferença?
2> Se não queremos os que estão aí, PT e PSDB, quem exatamente é que vai ficar no poder? Que projeto essas pessoas tem exatamente?
3> De que modo exatamente o governo pode melhorar a saúde, transporte e educação? O mais obvio é jogar mais dinheiro ... mas que dinheiro? daonde?

Pra mim isso é um "Occupy Wall Street" brasileiro, e igual ao americano é uma crítica de extrema-esquerda a um governo de esquerda por não ser suficientemente esquerdista. Não se sabe exatamente o que se pretende, nenhum modelo viável é proposto em alternativa ao atual, por isso é que vai acabar tendo o mesmo destino do americano: Vai ficar aí alguns meses e acabar desaparecendo. Na melhor das hipóteses.

Indoutrinação Marxista

Da onde vem os slogans dos protestos? Oras, é obvio que eles vem da indoutrinação que é feita no Brasil, desde já as crianças nas escolas. Aqui antes de prosseguir sobre os protestos, vou falar disso. Leiam esse artigo de Júlio Severo para ter um exemplo sobre professores indoutrinadores, e o mais irônico é que são professores de escolas particulares (e por tanto aonde estudam os burgueses) católicas (nunca deixo de me surpreender com o esquerdismo de muitos cristãos): http://juliosevero.blogspot.com/2013/06/revista-veja-condenada-por-chamar.html?showComment=1371487863349

E isso é só uma gota d'água. Iguais a esses há centenas. Na minha própria escola os professores já iniciavam a repetição dos slogans comunistas. O maior exemplo disso são os slogans "O maior problema do Brasil é a desigualdade" e "A distribuição de renda no Brasil é a mais desigual no mundo". Esse slogan é perfeitamente comunista e 95% do Brasil acredita nele, já que foi repetido pelos professores e pela mídia a exaustão. É uma mentira descarada. Para começar, o maior problema no Brasil é a criminalidade, pessoas são mortas e estupradas todos os dias mas nenhum comunista liga pra isso, só ligam pro que o comunismo diz que é importante. A miséria e a pobreza são sim problemas muito importantes, mas há uma diferença muito grande entre dizer que a pobreza é um problema e dizer que a desigualdade é um problema. A pobreza pode ser resolvida com crescimento econômico, há centenas de anos quase todos eram pobres e o que resolveu o problema nos países desenvolvidos não foi o comunismo, foi o crescimento econômico, muitas vezes potencializado via o modelo econômico da economia social de mercado, que é o capitalismo + políticas sociais do governo. Agora, se o problema não é a pobreza simplesmente, mas sim a "desigualdade", bom daí não há como resolver isso virando uma Alemanha, na Alemanha há muita desigualdade sim, há muitos que ganham muito mais que outros. A única solução para o problema inventado da desigualdade é o comunismo. É uma maneira de falar que o comunismo é a solução, sem mencionar a palavra. E se o problema é a desigualdade e não a pobreza, daí segundo essa lógica é melhor todos ganharem 500 do que alguns ganharem 10.000 e outros ganharem 1.000 ... e essa é a lógica comunista, a lógica que faz as pessoas arriscarem suas vidas para fugir de Cuba em jangadas improvisadas de madeira.

Outros slogans engraçados são "Melhor saúde, educação e transporte" e "transporte público gratuito". Com o primeiro eu concordo 100% e discordo do segundo, mas o mais importante aqui são os detalhes: Melhorar a saúde, educação e transporte custa dinheiro, e quem é que vai pagar por isso? Da onde vai vir o dinheiro? O que as pessoas não percebem é que elas mesmas vão pagar, com impostos assustadoramente mais altos, com inflação, com o fim do investimento privado, com o desemprego, se o projeto do PSOL for implantado. Todos idiotas úteis pensam que "os ricos" vão pagar. E eles se enganam. Primeiro que eles mesmos são os ricos, se você ganha acima de 1500 reais por mês no Brasil, você já é rico segundo o PSOL e sua renda seria drasticamente reduzida num governo comunista. Segundo, é impossível taxar mais os milionários no Brasil. Eles podem sempre ir para outros países como o Gérard Depardieu, e a riqueza deles está toda em empresas, e o Brasil já taxa severamente as empresas em cerca de 30% ... não tem como taxar mais. Se taxar mais o investimento privado seca, ninguém vai querer investir no Brasil e acaba o crescimento econômico e vem mais inflação ainda do que temos hoje e o desemprego. E o PSOL é justamente a favor disso, pode perguntar pra eles, eles são contra o capitalismo, contra o investimento privado. Então quem é que vai empregar os trabalhadores? O estado, na economia central planejada do estado totalitário.

A origem dos protestos

Como estou falando tanto de PSOL e comunismo, muitos vão me dizer: Mas o que isso tem a ver com os protestos? Tudo. Quem iniciou os protestos são ativistas do PSOL unidos a anarquistas e punks, leiam o que diz a Polícia Militar: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1295714-servico-secreto-da-pm-diz-que-psol-recruta-punks-para-protestos.shtml

O website do movimento foi registrado pela Luciana Genro do PSOL, isso é um fato público, facilmente verificável.

E conheço uma pessoa do PSOL que conhece o pessoal que organiza, ele não nega, é o pessoal do partido dele, é o PSOL que começou. E me juntar com essa corja, eu nunca vou.

E veja ainda as fotos mostrando os anarquistas quebrando tudo:




Dialogo com os otimistas

Vale a pena copiar aqui um dialogo que tive em outro forum com otimistas:

Otimista:
Felipe e Regis, não é bem assim não. Houve os protestos iniciais, com os mesmos 500 militantes furrecas de sempre... aí eles resolveram "engrossar" chamando o povo pela internet, mas o tiro saiu pela culatra: o povo "de verdade" saiu às ruas, e se vê muitos cartazes sobre "PEC 37", "Fora Dilma", "Seu filho ficou doente? Leva ele no estádio", e por aí vai... só não vi cartazes falando sobre mensaleiros na cadeia e redução da maioridade penal, mas acho que hoje veremos.
E a grande maioria gritava contra os partidecos sem voto: "Não tenho partido!" 

Minha resposta:

Se aparecerem cartazes sobre a redução da maioridade penal ou contra as cotas eu mordo a minha língua. Mas até agora tudo o que vi é ou discurso de esquerda. PEC37 é uma idéia de apoio geral, só gostam dela os mensaleiros, então não dá pra medir partidarização por ela.

Interessante o povo estar negando o PSOL nas ruas, isso definitivamente é bom. Mas por outro lado a democracia brasileira é baseada em partidos, o povo precisava escolher um partido limpo para nos representar. Não existe nenhum. Então é melhor que não escolham nenhum a escolher uma podridão como o PSOL. Mas por outro lado sem partido nada será alcançado, por isso não vejo como as manifestações terem um sucesso durador. O único sucesso durador seria tomando o poder pelas urnas.

Resumindo

Pra mim o que resume os protestos é:

Manifestações
=
PSOL+idiotas úteis vs. PT
=
comunistas jovens vs. comunistas velhos

E os comunistas jovens são mais perigosos. O comunistas velhos desistiram de seus objetivos iniciais de instalar o comunismo a lá União Soviética, mas os jovens não. É por isso que o pessoal do PSOL sempre diz que o PT se vendeu. O PSOL está usando exatamente os mesmos slogans e a mesma estratégia que o PT usava 15 anos atrás. O PT também era por abaixar todas taxas, dizia que ia acabar com a corrupção, que era pela saúde, educação, etc. Quando chegou ao poder com a ajuda dos idiotas úteis eles mostraram sua verdadeira cara, mostraram a que vieram, instalar corrupção como nunca, instalar as piores políticas sociais possíveis como as cotas raciais, inventaram o crime de homofobia, etc. Só no ambito econômico eles desistiram do comunismo, pois já foi provado que não da certo e por isso tiveram que defenestrar do partido os comunistas hardcore que queriam o comunismo econômico, e esses caras é que fundaram o PSOL!

Esse artigo ainda reforça essa idéia:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/06/130617_analise_motivacoes_protestos_lgb.shtml

Entretanto, os analistas ouvidos pela BBC Brasil têm visões diferentes sobre a vocação política das manifestações.
Falando sobre os protestos ocorridos em São Paulo, Cohn diz que não vê insatisfação política pois, em sua opinião, os manifestantes não advogam "grandes causas".
"Quem é o objeto das manifestações?", questiona. "O movimento é fraco politicamente porque é muito reativo, pois não propõe ou defende questões reais. Trata-se apenas de um estímulo para reagir e correr para a rua. Uma ação propositiva faria mais sentido", afirmou.
Ismael, da PUC-Rio, discorda. Para ele, existe um descontentamento "político" pela crítica aos governantes.
"Não é porque as manifestações não pediram a renúncia de um determinado governante que não existe vocação política por trás dessas mobilizações popularares", afirmou.
"Eu diria até que foi esse apartidarismo que vem unindo mais e mais manifestantes. Caso contrário, se fizesse escolhas políticas, o movimento certamente perderia força", avaliou.
Já Bolívar Lamounier diz acreditar que, em São Paulo, o protesto foi insuflado por "grupos trotskistas" e que tem como alvo o governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Falta de racionalidade


Conversei com diversas pessoas que apoiam e até vão nas manifestações e nenhuma consegue dizer que alternativa exatamente eles propõe ao invéz do sistema atual. Considerando aqui a maioria, não os do PSOL e anarquistas, estes últimos sabem muito bem o que querem. Os manifestantes não conseguem dizer racionalmente pelo que especificamente estão lutando para implementar. Eles não encaram bem os apelos para discutir o assunto racionalmente, são movidos por emoções e slogans e assim são facilmente manipulados, são a verdadeira massa de manobra, bem endoutrinada.

Cuidado com o Egito

Finalizando, cuidado galera, os idiotas úteis no Egito defenestraram o Mubarak e agora tomaram: Islã radical no poder metendo pau em todo mundo.

Assim como o Egito é islamista, no Brasil também temos uma ideologia dominante, o Brasil de hoje é comunista por ideologia, tem o comunista light do PSDB, o comunista médio do PT e o nosso talibã, o comunista radical, é o PSOL. E são esses caras que podem tomar o poder.

Ou então quem é que você acha que vai tomar o poder? A mulher maravilha? Depois o pessoal fica boquiaberto, meu deus, o movimento parecia tão legalzinho falando de combater a corrupção e tal, eu não sabia o que eles realmente queriam fazer ... não sabia que ia acabar assim ...

Preste atenção que eles só falam do que são contra e de coisas super genéricas. Não são a favor de nada realmente específico??? Claro que são, mas os idiotas úteis se fingem de surdos e ignoram isso e continuam apoiando eles. É a mesma estratégia que o PT usou pra chegar ao poder. O PT também saia pras ruas e cantava que ia acabar com a corrupção e melhorar a saúde, transporte e educação 15 anos atrás. Mentiam descaradamente 15 anos atrás as mesmas mentiras que o PSOL mente hoje.

O PSOL é a favor do aborto, das cotas raciais e contra a propriedade privada. Você ganha acima do salário mínimo? Então você é um porco capitalista pra eles que merece ser reeducado e escravizado. Acho muito legal estarem atirando pedras na merda do PT, mas não diga que não avisei depois quando entrar uma turma 10 vezes pior.

Mas cada um que sabe, o brasileiro gosta mesmo de comunismo, só pode ser. Mais engraçado ainda é os cristãos que participam desse tipo de coisa. O cristão adora ser perseguido, só pode ser.

Pra finalizar, mais fotos:




Um comentário:

Felipe Monteiro de Carvalho disse...

A coisa tem evoluído muito rapidamente!

Os comunistas saíram dos protestos, se eu estivesse no Brasil seria a minha hora de começar a participar =) Já vão tarde! Ninguém precisa de vocês. Se mudem pra Cuba.

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/06/21/movimento-passe-livre-suspense-convocacao-de-protestos/

Agora seria a hora de entrar com tudo pedindo a redução da maioridade penal!!!