Cidade | Linhas | Metrô no Centro | Metrô no Estádio | Metrô no Aeroporto | Metrô na Rodoviária |
Rio de Janeiro | L1, L2, 5 ramais | sim, L1, L2 | Sim, L2, ramal Deodoro | Não, mas pode ter até as olimpíadas com o TAV | Não |
São Paulo | L1, L2, L3, L5, L7..L12 | sim, L1, L2, L3, L4, L7, L8, L10, L11 | Em construção L4 | Em licitação, Guarulhos e Congonhas ou TAV | Sim, L1 |
Belo Horizonte | L1 | não, L2/L3 | não | não, L3 | Sim, L1 |
Porto Alegre | L1 | sim, L1 | não, L2 | sim, L1 | sim, L1 |
Curitiba | - | não, L1 | não, L1 | não | não, L2 |
Brasília | L verde, L laranja | sim | não, VLT2 | em construção VLT1 | sim |
Fortaleza | L-norte, L-sul | sim, L-sul, L-norte | planejado VLT | planejado VLT | planejado VLT |
Salvador | - | não, L2 | em construção L1 | não, L2 | não, L2 |
Recife | L-centro, L-sul, Trem Diesel | +/- com L-centro | em construção +/- L-centro | sim, L-sul | sim, L-centro |
Natal | L-sul e L-norte | +/- com L-sul e L-norte | não | +/- com L-sul | não |
Manaus | - | em licitação monotrilho L1 | em licitação monotrilho L1 | não | não |
Cuiabá | - | não | não | não | não |
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Situação do transporte para a Copa de 2014
Uma rápida análise de como estará o transporte na Copa do Mundo de 2014 no Brasil e o progresso que podemos obter. Focarei na conexão dos centros de maior interesse como aeroporto, centro hoteleiro, centro da cidade, rodoviária, estádio de futebol, etc, por Metrô, Trem Metropolitano, Monotrilho ou VLT (Bonde Moderno).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário