segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mentiras da esquerda I - A Bíblia e o Homossexualismo

Existem 3 tipos de mentiras: mentiras, grandes mentiras e os argumentos da esquerda.

Basicamente todos argumentos da esquerda são mentiras, falácios e outros tipos de trapaças, o que não é de se estranhar vindo desse tipo de vibora traiçoeira.

Hoje vou derrubar um mito da esquerda, que propaga a mentira de que a Bíblia não é contra o homossexualismo com o argumento que os tradutores são incompetentes que erraram na tradução. Mas como não somos trouxas de acreditar na esquerda, vamos a fundo aqui:

1 Coríntios 6:9

Tradução para o português:

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,"

Texto original grego:

9 ἢ οὐκ οἴδατε ὅτι ἄδικοι βασιλείαν Θεοῦ οὐ κληρονομήσουσι; μὴ πλανᾶσθε· οὔτε πόρνοι οὔτε εἰδωλολάτραι οὔτε μοιχοὶ οὔτε μαλακοὶ οὔτε ἀρσενοκοῖται

Fonte: http://el.wikisource.org/wiki/Προς_Κορινθίους_Α#6

"efeminados" é trazido do grego "μαλακοὶ ", que é algo como fraco, efeminado, covarde

"sodomitas" é trazido do grego "ἀρσενοκοῖται" que é uma palavra inventada por Paulo que une as raízes arrhen (homem, macho) e koite (cama, quarto, cohabitação), podendo ser traduzida por "homens que dormem com outros homens", significando claramente o homossexualismo.

Eu sugeriria mudar a tradução para algo mais similar a versão em inglês:

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem covardes, nem homossexuais," 1 CORÍNTIOS 6:9

Conclusão: A esquerda *mente* em tudo e aqui não é exceção.

Um estudo a respeito: http://www.galaxie.com/article/11293

1 Timóteo 1:9-10

9 Também sabemos que ela não é feita para os justos, mas para os transgressores e insubordinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreverentes, para os que matam pai e mãe, para os homicidas,

10 para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os seqüestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina.

Aqui a mesma palavra para homessexualismo é utilizada.

Levítico 20:13

13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Acho que mais direto impossível, não??? Mas para a esquerda o obvio, o correto e o natural não tem significado.

Levítico 18:22-30

22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

23 Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.

24 Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.

25 Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores.

26 Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós;

27 Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada.

28 Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a nação que nela estava antes de vós.

29 Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, sim, aqueles que as fizerem serão extirpados do seu povo.

30 Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus.

Também muito direto, não?

Romanos 1:26-27

26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Acho que isso fecha com chave de ouro. Mas não é surpresa a esquerda mentir descaradamente, pois a esquerda é uma grande mentira.

Nenhum comentário: