domingo, 23 de junho de 2013

A hipocrisia e totalitarismo do liberalismo

Os liberais sempre falam que são pela tolerância, são pelo combate a discriminação, são pela convivência, etc, etc, etc. Mas tudo isso não passa de hipocrisia, pois quando os liberais esquerdistas são minoria eles adoram pregar como são pela tolerância, mas assim que eles obtem um pouquinho de poder, a primeira atitude deles é tentar impor sua visão de mundo ferozmente aos outros.

Que exemplos? Primeiro exemplo, um caso típico dos ambientalismo esquerdista a-lá Green Peace, um sub-tipo de liberalismo:

É permitido comer carne às segundas-feiras? Por enquanto sim. Mas tramita na Câmara dos Deputados um projeto de lei que institui a Segunda-feira sem Carne. A proposta proíbe que cantinas, restaurantes, bares, escolas, lanchonetes e refeitórios de órgãos públicos ou autarquias vendam alimentos a base de carne toda segunda-feira. O projeto do deputado Ricardo Izar (PSD-SP) permite apenas que hospitais e outras unidades de saúde pública decidam sobre o cardápio carnívoro às segundas. Uma curiosidade: outro adepto da segunda-feira sem carne é o ex-Beatle Paul McCartney, com o projeto Meat free monday.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/educacao/infograficos/projetos-de-lei/

E aí? Onde está a tolerância e liberdade de quem quer comer carne na segunda-feira? Bando de hipócritas ...

O Politicamente correto é censura e totalitarismo

O politicamente correto é a arma que a esquerda liberal utiliza para impor uma censura feroz e totalitária. Ninguém pode dizer em público que não gosta de ver casais homossexuais sem correr o risco de ser despedido de seu emprego, ser humilhado em público, até de eventualmente ser atacado fisicamente, mas por que? Os liberais não se dizem a favor da liberdade? Se há liberdade, então que deixem cada um falar o que quer!!! Mas é mentira deles, eles não são a favor da liberdade, eles querem apenas impor sua ideologia insana aos outros! E conseguem através da imposição do politicamente correto.

cura gay e a hipocrisia liberal

Ultimamente surgiu na mídia brasileira a questão da cura gay, que um projeto de lei que vai reverter uma situação totalitária. Veja sobre do que se trata a lei:

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias aprovou, o projeto (PDC 234/11) que protege psicólogos de serem punidos por tratarem de pessoas que por vontade própria buscam apoio para abandonar as práticas homossexuais. O projeto, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), foi aprovado em reunião tranquila. O projeto suspende artigos da Resolução 1/99 do Conselho Federal de Psicologia que intimida e pune psicólogos. Um dos artigos ressalta que os psicólogos não podem colaborar com serviços que proponham tratamento para o abandono das práticas homossexuais. Outro artigo proíbe os psicólogos de falar publicamente que a homossexualidade é uma desordem psíquica. O relator, deputado Anderson Ferreira (PR-PE), votou pela aprovação do projeto. O relator argumentou que as resoluções do Conselho de Psicologia estão tolhendo o direito do psicólogo de exercer sua profissão, e também o direito do paciente de buscar ajuda ou orientação.

Se um psicólogo voluntariamente fornece um serviço de prestar ajuda para pessoas deixarem o homossexualismo, e outras pessoas voluntariamente utilizarem este serviço, por que os liberais são contra? Eles acham que o psicólogo não pode ter a liberade de prestar esse serviço? O homossexual não pode ter liberadade de escolher usar esse serviço? Por que??? Ninguém aqui está sendo forçado a nada, mas ainda assim a esquerda cega, totalitária e insana deseja impor sua visão distorcida da realidade de que o homossexualismo somente pode ser louvado, nunca criticado, e também desejam impedir outras pessoas de terem suas próprias opiniões.

Cade a tolerância para quem pensa diferente e acha que o homossexualismo é um estado nocívo??? Não há, pois eles não são tolerantes, são totalitários, autoritários, moralistas (segundo sua própria moral satânica), hipócritas e mentirosos.

Mais sobre o assunto leiam em: http://juliosevero.blogspot.com/2013/06/comissao-de-direitos-humanos-aprova.html

E assim vai ... há centenas e centenas e centenas de exemplos da hipocrisia e do totalitarismo do liberalismo pós-moderno, em especial do liberalismo esquerdista.

Nenhum comentário: