terça-feira, 30 de julho de 2013

As acusações paranóicas que os liberais fazem sobre o conservadorismo

O passatempo favorito dos liberais é inventar teorias conspiratórias e acusações paranóicas e hipócritas sobre os conservadores. Algumas vezes são mentiras claras, mas na maior parte das vezes eles pegam uma idéia da direita e a distorcem grotescamente. Outra tática é apresentar corretamente a proposta da direita e dizer que se ela for implementada, haverão consequências terríveis, mesmo que essa idéia tenha sido o status quo durante séculos sem nenhuma consequência má, pelo contrário, a sociedade era muito melhor quando era governada pela direita. Eu escolheria 1000 vezes viver no Brasil até 1985 do que no Brasil racista anti-brancos (vide as cotas raciais) e marxista de hoje.

Mas vamos lá, vou tentar resumir aqui os principais pontos:

1> O alvo dos ataques dos liberais são os conservadores

Eu evito a palavra direita, pois há 2 grupos que são identificados como direita: conservadorismo e neoliberalismo. O alvo das acusações dos liberias é claramente o conservadorismo, que é a minha ideologia, é o que acredito e o que defendo. Não concordamos com o neoliberalismo, assim por favor não nos confunda com eles.

O liberalismo fede e o neoliberalismo também. Assim não me venha com revista Veja (revista esta que é ideologicamente neoliberal, não conservadora) e outros fedores liberais. Se quer ler o que a direita de verdade pensa leia:
Brasil: http://www.ipco.org.br/
EUA: http://orthosphere.org/
Polônia (yes! Na Polônia temos canais de radio, TV e multiplos jornais e revistas. chupa esquerda!):
http://www.rp.pl/
http://www.gazetapolska.pl/
http://www.youtube.com/user/TelewizjaTrwamPL

2> Não são os evangélicos, nem os católicos, é a civilização cristã ocidental

Já que no Brasil quase nada se sabe sobre o que o conservadorismo é e o que o conservadorismo deseja, já que não há nenhuma mídia relevante no Brasil que seja conservadora, então é sempre importante começar definindo o que a direita deseja. Vamos lá, em alguns pontos:

a> O conservadorismo representa o povo e os valores tradicionais de um determinado país. Assim a direita na Polônia por exemplo representa o povo étnico polonês (incluindo seus aliados europeis e excluindo seus inimigos) e os valores tradicionais do povo polonês que são os valores do cristianismo solidário. O conservadorismo no Brasil por outro lado foi bem expresso pelo Dr. Enéas enquanto este esteve entre nós.

b> Não é apenas uma questão de religião, é uma questão dos valores tradicionais do nosso povo que estão sendo suplantados pela agenda de poder do liberalismo internacional e do marxismo. Os pilares do conservadorismo são:
b1> Tradição
b2> Religião
Assim uma determinada política pública pode ser baseada em preceitos religiosos, mas pode também ser baseada em preceitos da tradição do nosso povo.

c> Conservadorismo não é uma volta a inquisição, mas também somos contra o estado laico no estilo francês

Quem acha que o conservadorismo é um movimento para colocar uma igreja particular no poder está muito enganado. Isso não é uma tradição ocidental e só ocorreu nos estados papais. O convívio entre católicos e protestantes já foi resolvido a séculos na paz no fim da guerra dos 30 anos no século 16. É por isso que sou contra um movimento "evangélico" ou "católico" político. Um movimento conservador ideologicamente consistente tem que estar além disso, apoiar a religião tradicional ocidental que é o cristianismo, mas não estar atado a nenhuma igreja em particular, mas conversar com várias dando um peso a opinião de cada uma de acordo com a relevância delas. Mas isso não quer dizer que queremos o estado laico francês, que deseja banir cruzes de escolas e banir idéias religiosas do discurso político. Nada disso, dizer que idéias baseadas na religião não podem fazer parte do discurso político é perseguição política contra o conservadorismo e não vamos aceitar isso.

3> Acusação: A direita tem uma agenda de poder

Resposta: Temos sim, e daí? Todos outros grupos políticos tem uma agenda de poder. Pode perguntar aos comunistas o que querem. Vão te responder: queremos tomar o poder. Engraçado que os hipócritas que criticam os conservadores por terem uma agenda de poder mas nunca falam isso de outros grupos como os liberais e os comunistas. É um ataque gratuíto, já que absurdo, quem não tem uma agenda de poder não está na política. Todo mundo que está na política tem uma agenda de poder. E não vamos nos desculpar por ter uma.

4> Acusação: Os conservadores são intolerantes

Hahahahaha!!! O cúmulo do absurdo da hipocrisia. A esquerda está aprovando uma lei que torna crime criticar o homossexualismo PLC 122. Cade a tolerância para quem pensa que o homossexualismo é errado e nocívo? Não há tolerância para conosco. Assim um grande fuck you para que não acusa de ser intolerantes. Bando de hipócritas nojentos. Vocês são os maiores intolerantes do universo e ainda vem nos acusar.

5> Lema liberal: A religião deve ser algo privado sem nunca participar no discurso político ou de modo geral na sociedade.

Isso é perseguição religiosa e política e nunca vamos aceitar isso. É uma tentativa de nos excluir da sociedade e da política.

6> Idéias cristãs na política não são algo cristão

Isso é uma grande mentira, que pode ser derrubada facilmente:

a> Com 2000 anos de história de cristianismo, durante pelo menos 1500 anos o cristianismo esteve próximo ao poder e durante 15 séculos então esses cristãos que conseguiram evangelizar as américas, reconquistas territórios invadidos pelos muçulmanos e de modo geral construiram toda nossa civilização, eles estavam todos errados? E o cristianismo liberal de hoje que não consegue nem sobreviver, já as pessoas deixam em massa essas pseudo-igrejas liberais, mas as mais conservadoras tem um sucesso muito maior em se manter, esse cristianismo liberal de hoje é o que está certo???

b> 1 Pedro 2:14 seja aos governantes, como por ele enviados para punir os que praticam o mal e honrar os que praticam o bem.

Assim claramente de acordo com 1 Pedro 2:14 o objetivo dos governantes é punir os que pratical o mal e honrar os que praticam o bem. E não há outra maneira de definir bem e mau correta do que através da religião.


7> Os conservadores deveriam desistir e fazer compromisso no assunto X


X pode ser qualquer idéia em moda nos circulos liberais, como aborto ou homossexualismo. O fato é que um conservador com um mínimo de estudo dos fatos que ocorreram nos últimos 100 anos na nossa civilização chegará a conclusão de que não há nenhum benefício em fazer qualquer compromisso. A esquerda e os liberais *nunca* fazem compromisso e tem a estratégia "progressista" de ir aos poucos exigindo pequenas mudanças que acumuladas transformaram nossa civilização numa versão perversa, grotesca e satânica do que foi um dia. Um ótimo exemplo é a história do fracasso da direita nos EUA, que foi lentamente fazendo compromissos. Assim eu concluo que: Não. Não vou fazer qualquer compromisso com o exército das forças das trevas. Não dou a mínima para o que eles pensam e não vou mudar nada do que penso em favor de quem luta para o mau vencer.

Nenhum comentário: