domingo, 5 de junho de 2011

Cristãos petistas?

Recentemente num forum me disseram que conhecem muitos cristão petistas, então eu achei que vale a pena recolher aqui as várias provas de que o PT é um partido associado a besta e dedicado a coisas nefastas como: aborto, gayzismo e as cotas racistas.

Claro que cristãos que apoiam esse nefasto partido estão profundamente equivocados em sua escolha política e estão ajudando o mau na terra. Eu acho que falta conhecimento também. Sugiro um teste.

Primeiro mostre para eles o vídeo da Dilma falando que é a favor do aborto e é socialista (aka comunista): http://www.youtube.com/watch?v=JscPm6urqZw

Mostre para eles que o PT puniu e depois expulsou dois deputados por serem contra o aborto: Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC), esse segundo pastor presbiteriano. Apesar de que foi melhor para eles terem sido expulsos, melhor não trabalharem para o malígno mesmo. Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/2903-pt-pune-dois-deputados-por-contrariar-descriminalizacao-do-aborto

Mostre para eles todas as propostas do PT:

* Projeto de Lei N. 176, de 1995, José Genoino PT-SP -> Legaliza o aborto

* Projeto de Lei n.º 21/03 Roberto Gouveia PT-SP -> Suprime o artigo 124 do Código Penal Brasileiro. Explicação: Suprimindo o artigo que caracteriza como crime o aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento.

* Projeto de Lei n.º 1091/03 Durval Orlato PT - SP -> Dispõe sobre a exigência para que hospitais municipais, estaduais e federais implantem um programa de orientação à gestante sobre os efeitos e métodos utilizados no aborto

* Projeto de Lei n.º 4304/04 Eduardo Valverde PT-RO Despenaliza a interrupção voluntária da gravidez Se depois disso tudo ainda forem petistas, já não é mais por falta de informação.

Mostre para eles que o PLC122 é uma lei nojenta que pretende jogar no esgoto a nossa liberdade de expressão.

Se mesmo assim a pessoa não mudar de idéia e continuar a apoiar os esquerdistas mesmo sabendo que são assassinos opressores totalitários, então já não resta mais dúvida. É sobre esse tipo de pessoa que Jesus estava se referindo quando disse:

Mateus 7, 18:23

18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Estes versos dizem claramente que nem todos que dizem Senhor, Senhor, vão para os céus. É preciso fazer a vontade do Pai que é não apoiar a iniquidade.

E ainda lembrem-se de:

Mateus 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Lucas 16:13 Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Conclusão: Não é possível servir a Deus e a Marx ao mesmo tempo. Não é possível ser cristão e votar no PT!

Nenhum comentário: