sábado, 22 de junho de 2013

O povo rejeita os comunistas! Mais um FAIL dos comunistas!

Hahaha ... como as coisas dão voltas, não. Os comunistas do PSOL, PSTU, PCdoB, etc, que começaram os protestos foram enxotados deles pelo povo! Pois eles são ratos inúteis e ninguém precisa desses sangue-sugas que querem impor o sistema mais desumano do universo, o sistema que matou milhões de fome na Ucrânia, que mandou milhões pra morte na Sibéria nos campos de trabalho forçado, que matou milhões na China, no Vietnã, no Cambodja, na Coréia do Norte, etc, etc, etc...

Manifestante rasgando as bandeiras dos comunistas


É isso que eu queria dizer! Mais um FAIL do comunismo!!!

Vocês comunistas não se cansam de estar errados???

Os próprios comunistas assumem o FAIL: http://oglobo.globo.com/pais/movimento-passe-livre-anuncia-que-nao-vai-mais-convocar-protestos-8766919

— O movimento não vai convocar novas manifestações. Infelizmente, o PT convocou um protesto para o mesmo local, que acabou atrapalhando o andamento da comemoração de ontem (quinta-feira), mas também houve uma hostilidade a outros partidos que estavam desde o início compondo luta contra o aumento. Então, nós entendemos que foi uma avaliação errada feita pelos manifestantes e condenamos a prática — afirmou.

Douglas explicou que a decisão de deixar a mobilização dos atos foi tomada após “pautas conservadoras” serem levantadas por alguns manifestantes.
— O movimento não deve mais convocar manifestações, levando em conta algumas pautas conservadoras que foram levantadas. Por exemplo, algumas pessoas pediam a redução da maioridade penal — explicou.

O povo brasileiro é conservador

Que o povo detesta essa corja que são os comunistas não é de se estranhar, e muito menos o fato do povo apoiar propostas conservadoras: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-06-11/pesquisa-9-em-cada-10-brasileiros-sao-a-favor-da-reducao-da-maioridade-penal.html

Chupa comunistas!!!

De cada 10 brasileiros, nove são a favor da redução da maioridade penal de 18 anos para 16 anos. Isso é o que aponta a pesquisa da MDA, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada nesta terça-feira (11). Segundo a pesquisa, 92,7% dos entrevistados disseram que são a favor da redução. Apenas 6,3% do entrevistados disseram ser contra a redução. 0,9% responderam que não sabem.
Em outra questão formulada pela pesquisa, 69,1% responderam os crimes cometidos por menores de idade "aumentaram muito" nos últimos tempos. Para 24,8% apenas "aumentaram" recentemente; para 3,7% estão no mesmo nível que sempre estiveram; e para 1,7% diminuram nos últimos tempos.
...
De todos os entrevistados pela pesquisa, quase a metade (49,7%) se posicionou contrária à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Outros 38,9% dizem ser favoráveis e 11,4% não souberam opinar ou não responderam.
Chupa esquerda!!!

A esquerda ocidental é pior que os soviéticos, pois ela é traidora
A esquerda ocidental é pior que os comandantes pós-stalinistas da União Soviética e pior que os dirigentes atuais da China comunista. Pelo menos os russos e chineses não condenavam o povo a ser diariamente insultado em sua dignidade por tantos assaltos, estupros e assassinatos. E não há nenhuma justiça para as vítimas, pois segundo a esquerda enlouquecida "coitado do estuprador! Ele é de menor ...", ou "coitado do assassino! Ele é preto e pobre!! O capitalismo é que é bandido". Os comunistas ocidentais são traidores, eles traem o povo ao se colocar a favor dos bandidos que castigam nosso povo. Ao contrário daqui, bandido na China ganha bala na cabeça. Porque aqui merecemo termos comunistas piores que os de lá? Aqui vale a pena repetir o bordão da direita, o bordão do povo brasileiro:
Bandido bom é bandido morto
Que insanidade mental leva um comunista brasileiro, europeu ou norte americano a defender os facínoras que estupram e matam??? Eles odeiam tanto nosso povo assim??? Nunca vou entender essas pessoas, o comunismo é mesmo uma doença mental.
O ministério da saúde adverte: Ler propaganda esquerdista pode levar a danos mentais irreversíveis.

Ninguém acredita na apologia aos bandidos da esquerda liberal nos casos específicos

Acho impressionante como tantas pessoas repetem as mentiras da esquerda liberal quanto aos bandidos como "coitado! ele estuprou pois não teve oportunidade!", "coitado, ele matou pois é pobre!" , etc, etc, etc.

Mas quando chegam os casos específicos, quere ver se o esquerdista é desumano mesmo ou se ele vai renegar o monstro do esquerdismo. A maioria renega. Há milhões de casos, mas vou me ater a 1 só aqui:

http://www.portugues.rfi.fr/mundo/20130128-sexto-suspeito-de-estupro-coletivo-sera-julgado-como-menor-em-nova-delhi

Quero ver agora o esquerdista que vai ter coragem de dizer que esses assassinos não merecem a pena de morte!!! Inclusive o menor.

Quem lê o que eles fizeram com a mulher e não acha que mereçam a máxima punição possível simplesmente não é humano. Quem acha que quem comete esse tipo de crime deve estar livre depois de 2 anos (pois é de menor, coitado!) é um monstro. E ainda digo mais: Essas pessoas são traidores da humanidade. São essas pessoas que permitem que psicopatas sádicos abusem de pessoas inocentes, pois são essas pessoas que fazem com que tenhamos leis que defendem os bandidos e não os cidadões de bem! São essas pessoas que não permitem que seja feita justiça e lançam deixam milhões de vítimas desamparadas.

A pessoa que defende o liberalismo trabalha para o diabo, pois somente ao diabo pode interessar que não seja feita justiça.

E enfim, assim como esse caso de Nova Delhi há milhões de casos no mundo todo onde a justiça é barrada pela ideologia satânica que é o liberalismo esquerdista.

E não me venha dizer que o cristianismo é contra a prisão perpétua, contra a pena de morte, etc, não é de jeito nenhum. A Bíblia, as igrejas protestantes históricas todas, a igreja católica no passado e a atual, são todos a favor da pena de morte, quem não acredita, é só ler: http://orthosphere.org/2012/09/05/catholic-confusion-death-penalty-edition/

Um comentário:

jc disse...

verdade, eles querem que Deus seja um seguidor dos direitos humanos, medem o pensamento Deus pelo dos homens. deus é amor mas também é justiça.